sexta-feira, 9 de março de 2012

Momentos de Imaginação!


Meus Sentimentos Escondo
No trabalho mergulho
Para a vida esquecer,
Depois de voltar-te a ver
Após um ano,
A tremer fiquei.
Depois do jantar
Para a praia consegui fugir,
Na areia macia
De joelhos me deixei cair.
Lágrimas pelo meu rosto rolavam
Não dando conta teres chegado,
Meu rosto me apressei a limpar
Para que não desses conta de estar a chorar.
Meus cabelos dançavam
Com a suave brisa da noite,
Com sua mão os desviou de meu rosto,
Para tentar me proteger o fez
Mas nele não acreditei.
Para seu pai eu trabalhava,
Com ele evitava me cruzar,
Sempre que outro homem
De mim se aproximava,
Agressivo se tornava.
Todas as noites
Para a praia tento fugir,
Há beira mar, meus olhos arrasados de lágrima ficam,
Por o passado lembrar.
Com o passar do tempo
Vampiro descobri que ele era,
Havia a possibilidade
A verdade ter-me contado.
A seu pai a verdade contou,
Do escritório saiu
A meu encontro foi,
Sorrindo estava.
A seu colo me agarrou,
À volta girou,
Me proteger sempre prometeu,
Há frente de todos me beijou.
Paula Perleques

Sem comentários:

Enviar um comentário