Livros


Shiver - Um amor impossível de Maggie Stiefvater


Grace desde pequena que tem um enorme fascínio pela floresta e pelos lobos que moram perto da sua casa.Desde que foi  atacada em criança pelos lobos nunca mais se esqueceu daqueles olhos incrivelmente amarelos.Chega o dia em que Grace conhece o seu lobo em forma humana.O Sam um rapaz lindo de dezoito anos que desvenda-lhe o mistério da sua vida dupla (humano e lobo).Na Primavera volta á sua forma humana mas quando chega o Inverno , inevitavelmente volta ao estado de lobo. Eles vivem um amor poderoso , intenso mas também impossível, lutam constantemente para Sam continuar como humano para poderem permanecer juntos.Mas será que vão conseguir? O que será que vai acontecer?


Aconselho a ler para descobrires tudo o que se vai passar porque isto ainda é só o princípio.


Shiver - Um amor impossível é o 1º livro da trilogia The Wolfes of Mercy Falls publicado no dia 11 de Janeiro pela Editorial Presença.
Se queres saber mais vai ao site oficial da escritora clicando aqui.


História de uma gaivota e de um gato que a ensinou a voar
Foi-me proposto pela disciplina de português, ler este livro e para ser sincera fiquei um pouco desiludida, pois achei ser um livro para crianças visto, que até imagens tinha. 
Desinteressada, comecei a ler o livro, e apesar da aparência aos poucos e poucos começou a chamar a minha atenção, cada vez ficava mais ansiosa pelo resultado final. Hoje, acabei de o ler, e posso dizer-vos sem qualquer dúvida que é realmente interessante, tudo bem concordo, não é o meu estilo nem sequer me imaginei a ler um livro daqueles, mas gostei, gostei da história e da experiência. Tem uma história diferente, mas tem uma mensagem, tem sentimentos, e eu pergunto: o que o que interessa isso, quando pelo contrário os sentimentos são bem fortes... Mesmo que não seja do vosso estilo, leiam, experimente, de certeza que vão gostar...



















Nudez Mortal- 1º livro da saga Mortal (J.D.Robb)


Este é o primeiro livro da saga Mortal, um livro que começa com estranhos homicídios. Nestes crimes, o assassino usou um padrão relativamente horrível. Eve Dallas, corre contra o tempo para apanhar este perigoso maníaco, que anda á solta, a matar prostitutas por puro prazer de fazer mal ás mulheres, principalmente as que escolhem este tipo de vida. É um livro interessantíssimo, que segue a vida desta tenente, e as suas derradeiras aventuras para apanhar este criminoso. Mas Nora Robberts, não deixa de misturar o amor, nesta aventura entre o crime e a vida pessoal de uma tenente, que tem um trauma de criança, e que com todos estes crimes, vem lhe recordações traumáticas do medo e do pânico, que sentiu em pequena…    



Se eu ficar (Gayle Forman)



Como será a vida depois da morte? É uma das muitas perguntas, que fazemos, mas que não têm resposta. Mas, em relação a este livro eu pergunto, como será andar perdida entre o mundo dos vivos e dos mortos, e ter a escolha, de decidir ir ou ficar ???  
 É um livro espectacular, que deixa qualquer pessoa perplexa, é uma história que cativa desde o primeiro parágrafo. Para não falar, de como a escritora, abordou o amor entre a Mia e Adam. O amor deles é simplesmente lindo, Um amor que se uniu pela entrega que cada um deles, tem pela música. É uma história, linda e de arrepiar, com todas as emoções que transmite, se ainda não leste, o que temos a fazer é sem dúvida aconselhar-te a faze-lo, porque vais adorar!!! 




Juntos ao Luar-Nicholas Sparks

John é um soldado.No seu tempo de licença veio passá-la junto do seu pai.O que ele não sabia era que ia encontrar a sua alma gémea! Pela primeira vez contemplaram juntos a lua cheia, que para ambos foi um momento maravilhoso e que mais tarde quando olhavam para ela lembravam-se dos momento que passaram juntos.Mas neste envolvente amor , nem tudo é bom, pois John tem que voltar para o seu posto e Savannha para a sua terra ao lado sos seus pais.Eles trocavam cartas, telefonemas, mas á medida que o tempo  passava o amor estava a decair.
Será que eles vão terminar juntos?
Será que vão ultrapassar as dificuldades?
Para descobrires , basta comprares este livro.
Se queres ver o trailler do filme deste livro, vai á nossa página 'Palavras nunca dizem tudo'.





Acheron-  Sherrilyn Kenyon 


Foi como se visita-se o mundo dele, um mundo frio e cruel, onde a dor faz parte do seu crescimento, do crescimento de Acheron. Um Deus posto na terra para a sua própria salvação, ou talvez para o dobro do seu sofrimento. Passou de Deus a príncipe, no entanto de príncipe ao seu pior pesadelo. Teve de agir de forma, que sem dúvida não era a dele. Teve de lutar para viver, até já não ter mais forças, onde a sua única salvação era acreditar na sua irmã, aquela irmã que nunca chegou a conhecer muito bem. E a sua vida continuava de ano em ano, e até de século em século. Pois sim, teve de esperar tantos anos para reencontrar a sua felicidade, só que terá ele encontrado a felicidade ou  apenas mais uma forma de sofrer... 


Melodia do Adeus - Nicholas Sparks


Ronnie é uma rapariga problemática por ter os pais separados.
O seu pai abandonou a família e Ronnie pensa que foi por ele ter traído a sua mãe mas o que ela não sabe é que não foi ele mas sim o contrário ,a sua mãe é que traíu o seu pai.
Ronnie quando era pequena partilhava uma paixão com o pai que era tocar piano, tocavam sempre melodias juntos era como se fosse uma coisa que os unisse que os ligasse,mas quando o pai os abandonou nunca mais  voltou a tocar piano e sempre que o pai lhes ligava ela nunca falava com ele.
Quando soube que ia passar o Verão com ele, ela não queria ir.
Mas o que ela não sabia era que nesse Verão tudo ia acontecer : encontrar  o amor da vida dela , fazer as pazes com o pai , conhecer uma amiga que lhe queria fazer mal e quase ia ser presa por causa dela, voltar a tocar piano com o seu pai, descobrir a causa do pai os ter abandonado e o quanto foi injusta com ele durante anos e que o seu pai tinha um cancro.
Será que Ronnie vai ficar com o Will?
Será que o seu pai vai sobreviver?
Se queres saber mais compra este livro e com ele uma caixa de lenços porque bem vais precisar como eu precisei!
Quando começares a ler só te vai apetecer devorá-lo porque realmente é um história fascinante e que de certeza que vais adorar.
E já agora não te esqueças de ver o filme que também é muito bom , embora não seja igual ao livro mas só em poucas coisas...
Se quiseres ver o trailler vai á nossa página Palavras nunca dizem tudo.
















Celestial-Cynthia Hand


Ser mais inteligente, mais forte,mais rápida,poder voar, ser uma pessoa especial e diferente dos outros, será bom? Será mau? 
Quer seja fácil ou difícil,bom ou mau, fixe ou aborrecido, Clara Gardner, vai ter de aprender a viver como realmente é a sua origem, uma anjo-de-sangue, Clara terá de ser muito forte para aguentar todos os obstáculos que lhe aparecerão pela frente. Terá de lidar com as suas visões, terá de realizar com sucesso o seu propósito, e sim ainda lidar com o amor. Amor que estará na pessoa que ela menos espera. Será Clara capaz de encontrar o seu caminho? É uma livro cheio de aventuras e coisas inesperadas que irão acontecer. Acções realmente importantes, que irão deixar o leitor estupefacto e de boca aberta. É também um livro que aborda o amor de uma forma verdadeiramente verdadeira e "deliciosa". Terei mesmo de admitir que é um livro realmente bom, trata do assunto "sobrenatural" de uma forma excelente e quanto ao amor nem tenho palavras para descrever!!! 















Bel, o amor para além da morte- Care Santos
Já pensaste em que circunstâncias ocorrerá a tua morte? E que talvez possas morrer amanhã,sem fazeres tudo o que queres neste mundo, sem sequer te despedires daqueles que amas?
Pois Bel, é uma jovem rapariga de 16 anos, cheia de vontade de viver, com uma vida perfeita( amigos, melhor amiga, namorado, boas notas, boa relação com os pais,...) enfim tudo o que cada um de nós deseja ter... Excepto a MORTE. Um dia ela fecha os olhos e as portas do mundo dos vivos. O problema é que quando os abre, nada é igual, nem ela mesma. Não se lembra do acidente, nem de como morreu, nem sequer de certos episódios da sua vida...Bel é agora um fantasma, que deseja descobrir toda a verdade. E para além disso ainda há uma coisa muuuito importante na sua vida, e no seu coração aquilo a que eu acredito que seja a maior força deste mundo, aquilo a que digo que ultrapassa tudo, aquilo a que chamamos AMOR.


                        




Segue o Coração Não Olhes para Trás-Lesley Pearse


Matilda jennings era uma menina pobre que vivia nos bairros problemáticos da cidade de Londres.Num dia que podia ser como todos os outros, aconteceu uma coisa que lhe vai salvar daquela vida miserável.
Matilda salva a vida de uma criança!todos nascem iguais, que a coragem e a generosidade são o que de mais nobre pulsa no coração humano, e que, por mais doloroso que seja, a vida tem de continuar e nunca se deve olhar para trás...
Em breve trocará os bairros degradados de Londres pelos recantos misteriosos de Nova Iorque, as planícies do Oeste Selvagem e a febre do ouro em São Francisco.Esta jovem, bonita e inteligente está disposta a traçar o seu caminho, nem que para isso tenha de lutar contra tudo e todos.
A sua rebeldia condena-a á solidão mas certo dia, também ela vai sentir as emoções de um verdadeiro amor!Este amor vai ter que superar
a separação, a guerra e os tormentos do nascimento de uma nova nação.
Será que é neste mundo que Matilda vai aprender o que em pequena ninguém lhe ensinou?
Que todos nascem iguais, que a coragem e a generosidade são o que de mais nobre pulsa no coração humano, e que, por mais doloroso que seja, a vida tem de continuar e nunca se deve olhar para trás...

       
                         
Escrito nas Estrelas-Bárbara Norton de Matos
Carminho,era em criança o "patinho feio" da família.A sua infância foi triste por causa dos problemas da família (como a separação dos pais, a morte da sua mãe , as suas madrastas tratarem-na muito mal, e a sua irmã maléfica ),devido a estas razões Carmo, sofreu de anorexia e por sua vez era uma vítima de bullyng.
Mas agora, em adulta,é uma estrela, pois é uma actriz muito conhecida.
Nem tudo na sua vida é um mar de rosas !


Esta é uma história de amor, paixão, traições, problemas com a irmã e apenas o amor é real.



O Feitiço da Lua - Sarah Addison Allen


É um livro muito interessante, na nossa opinião este livro comprova a teoria de que nada acontece por acaso.Aborda a história de uma  jovem adolescente que após a morte da sua mãe, vai viver para Mullaby com o avô  que não conhece.O problema é que nessa cidade, nem tudo é fácil.E Emily é arrastada para uma "guerra" antiga e desconhecida para ela.
 Ali todos parecem já ter uma opinião acerca da sua personalidade.Mas a sua sorte foi conhecer Júlia, que irá sempre estar do lado dela.Será que Emily compreenderá as atitudes da mãe?
Terá Emily entrado num mundo mágico ...?
Só tens uma solução para descobrires...ler o livro!





Sem comentários:

Enviar um comentário