Sagas


Saga Mortal


E aqui temos mais uma espectacular saga, escrita pela J.D.Robb (também conhecida por, Nora Robberts, uma das escritoras que melhor escreve). Bem, é uma saga realmente incrível, Eve Dallas, tenente da polícia de Nova Iorque, tem nas suas mãos misteriosos homicídios para desvendar. Mas algo na sua carreira mudou aliás na sua vida. Algo com que, vai ter de lidar de frente, que vai ter de lutar, até para não sofrer. Será Eve capaz de abrir o seu coração para este novo sentimento? O problema á que para além de ter de lidar com um verdadeiro serial-killer, vai também ter de afastar, as pessoas de quem ama desta terrível teia de crimes. E também, não nos podemos esquecer da imprensa que terá, um papel chato e importante na vida de Eve!!! Mas o melhor é não dizermos mais, para que possam descobrir por vocês próprios.


P.S: A saga pode não terminar aqui, ou seja, na lealdade mortal!


Irmandade da Adaga Negra:

É uma série de livros altamente apaixonante. Cada livro fala da guerra e do amor que cada guerreiro luta para vencer. A escritora (J.R.Ward) destes livros, usa palavras simplesmente fantásticas para descrever o romance. Quando leio estes livros fico fascinada com o amor que transmite cada palavra, cada acto de protecção que aqueles guerreiros têm pela sua amada, cada dor que sentem quando algo lhes acontece. Eles amam, protegem, ficam juntos nas mais estranhas situações, eles chegam a dar a sua vida por elas.Adoro ver isso num casal, o amor verdadeiro. Na minha opinião o amor verdadeiro é uma coisa mágica, uma coisa que não se tem, mas sim  que se sente, e estes livros conseguem mostrar isso na perfeição. Mas para além das suas vidas amorosas estes guerreiros têm também de combater contra minguantes (sociedade secreta que se reúne durante a noite para caçar vampiros...). Se gostas de acção, do fantástico e de um pouco de romance escaldante à mistura então encontraste os livros perfeitos. Em Portugal desta saga os livros que já saíram são: 1º- Na sombra da Noite; 2º- Na sombra do Dragão; 3º- Na sombra do Pecado; 4º- Na sombra do Desejo; 5º- Na sombra do sonho.


House of nigth:


Não sei, se já leram algum livro desta saga, mas desde já vos digo que é altamente viciante. É uma coisa que acho que nem eu própria consigo explicar, quando começamos a ler é simplesmente contagioso não dá para parar. As escritoras(kristin e P.C Cast), têm um dom natural de nos fazerem ficar ali agarrados até ao próximo capítulo.É a história de uma jovem que é marcada e tem de mudar de vida sem aviso prévio,mas mesmo na sua vida antiga Zoey não se sentia normal, pois então imaginem agora que lhe é atribuída a afinidade com todos os elementos, no entanto Zoey nem imagina os problemas que terá na relação amorosa (se um namorado dá problemas,então três...), durante o caminho da sua vida Zoey encontrará muitos obstáculos e provas para superar, será Zoey capaz de suportar tudo isto? Terá Zoey força suficiente para enfrentar os seus inimigos? Pois então vais ter de ler os livros para saberes... Os livros, acima apresentados são apenas os que foram lançados em portugal, pois a saga não acaba aqui.Os livros todos da saga são: Marcada,Traída,Escolhida, Indomável,Perseguida,Seduzida, Queimada, Awakened(desperta) e Destined (destinada).


Nota:-informo também que este livro(Destined) ainda não saiu nos Estados Unidos da América.