domingo, 16 de outubro de 2011

Momentos de imaginação...

"É a vida que nos muda...."
 
 
Quando a vida nos atraiçoa,
Um dia alguém nos magoa,
De tão magoados,
Ficamos amargos.
 
Muita coisa deixamos de acreditar,
Acabamos mesmo por mudar,
É complicado voltar a aceitar,
Até mesmo a amar.
 
Tantos sonhos quebrados,
Tantas esperanças tiradas,
Confiança em outros perdida,
Uma dor não mais esquecida.
 
                                                                             Marta Isabel

4 comentários:

  1. Nao te conheço,mas posso dizer-te que estas errada. Eu sofri muito ao lado da pessoa que amo,discutimos muito, chegamos a nos afastar. Mas nao aguentei mais,ele tambem nao e voltamos ao nosso ninho. Hoje somos super felizes. Quando se ama,ama-se de verdade, nada nos faz desistir. Sera que ele ainda te ama? Se nao tentares nao saberas. Se ainda o amas,arrisca,luta por ele. E depois diz-me se valeu ou nao a pena.

    ResponderEliminar
  2. sim,tens razão, quando o amor é verdadeiro,nunca é tarde para o declarar-mos,mas há sempre alguma coisa contra, na hora que finalmente temos coragem para lhe dizer tudo o que queremos, falta-nos novamente a coragem,claro que o amor é mais forte que isso, mas a falta de coragem, paralisa-nos!!!

    ResponderEliminar
  3. eu tentei durante muito tempo, lutei sozinha pelas dois. quando se ama, ama-se de verdade, isso concordo, mas quando somos bastante magoados, por vezes não há volta a dar. desisti do amor que me fazia sofrer e agora sinto-me melhor. só quando me perdeu me deu valor. mas ainda bem que foi diferente contigo.
    Marta Isabel

    ResponderEliminar
  4. Sofrer faz parte, ninguem é perfeito. Há que lutar se queremos continuar com a pessoa que amamos. Nunca é tarde demais. Sera que ele nao lutou tambem? Mesmo sendo em silencio? Há quem diga que só merecem uma oportunidade,mas nao,merecem muitas quando nos amam de verdade, e tentam nos recuperar. Podem nao demonstrar que nos querem de volta, mas se falarmos calmamente com eles/as saberemos o que lhes vai no coraçao. Apenas tento ajudar-te,mesmo nao te conhecendo. pois ja passei por muito e nunca desisti.o amor foi mais forte que eu. ja lhe perguntaste se ainda te ama? Se ainda te deseja? Isso pode ajudar muito.. Hoje podes dizer que te sentes melhor,mas será que teu coraçao o diz? Beijos e força. Se alguma vez ele te fez feliz, pensa nisso, hoje pode querer fazer-te ainda mais.

    ResponderEliminar