Ouvi num filme português uma história da qual gosto muito, o filme é muito conhecido é " A bela e paparazzo", e a história era assim:
"No bairro alto, uma noite uma rapariga que está tristíssima, sentada numa passeio agarrada ao telemóvel, e está a chorar e há um rapaz que passa, e que vê a rapariga, e ele pensa: eu tenho de fazer sorrir esta rapariga, e aquilo torna-se o objetivo dele, naquela noite, ele vai contra os candeeiros, ele dá cambalhotas e faz o pino, ele cita sketch dos Monty Python, e ela finalmente sorri. Vão para casa os dois, um dia beijam-se, no outro despem-se, e parecia estar a começar uma coisa muito, muito bonita entre eles, uma história de amor absolutamente arrebatadora, mas um dia ele acorda, olha para o lado e ela não está lá. Há um bilhetinho, na mesa de cabeceira, e nesse bilhetinho sabes o que estava escrito? Estava escrito, desculpa, tu fizeste-me sorrir, mas ele faz-me chorar...
E o protagonista diz, o raio da miúda partiu-me o coração!!!"
Nota: São utilizadas as palavras da personagem, no filme. Vocês também, podem enviar-nos histórias vossas, verídicas ou que ouviram, ou até mesmo que viram num filme/ livro...É uma das histórias, mais tristes que já ouvi, nem sempre o amor é correspondido, isso é verdade, mas também é certo que não precisa ser tão doloroso!
Sem comentários:
Enviar um comentário