Expressa o teu sentimento!

Juntos ao Luar

Cá está outro novo romance de Nicholas Sparks que nos vai fazer sentir como se estivessemos a viver aquela história.
É um livro que nos diz, o que é verdadeiramente o amor ,a sua força, as suas dificuldades e sobretudo se amarmos realmente essa pessoa o que nós fazemos para a vermos feliz.
Aconselho a leitura deste livro a todos especialmente a quem gosta de romances.
Quando li este livro nunca pensei que o final ia ser aquele, pois era completamente diferente do que eu imaginava.

Bel, amor para além da morte


Mais um livro especial que passou pela minha vida, e que jamais irei esquecer os sentimentos que as palavras nele escritas me transmitiram. Nunca vou esquecer cada acto de dor, de ódio, raiva e sobretudo de amor. Agora sim posso afirmar, que o amor sobrevive mesmo depois da morte... Que posso mais dizer sobre um livro tão fantástico, é difícil escolher as palavras, os adjectivos certos para descrever o que sinto e o que acho deste livro. É uma sensação simplesmente espectacular, fabulosa e única. Quanto mais lemos,mais sentimos tudo que é transmitido, a ocasiões em que não fazemos ideia de à quanto tempo estamos a ler, e por vezes sentimos o que supostamente a personagem está a sentir, com isto quero dizer que certas vezes parece que somos nos as personagens, como num teatro. Consegue mostrar o verdadeiro lado da amizade, a força do amor e a dor de uma perda. Apesar de falar de um amor entre duas pessoas de dezasseis anos, fala desse mesmo amor de uma forma super verdadeira, o que mais uma vez comprova que podemos ser atingidos com a "seta" do amor em qualquer altura, em qualquer momento, e em qualquer idade!!!  
                                                 
 A Melodia do Adeus

Este livro foi  para mim o melhor livro que eu li até hoje.
Marcou-me muito, pois foi super especial !
A história, as personagens, a força , tudo o que o livro tinha era especial, era uma coisa inesplicável.
Chorei neste livro, e  nenhum livro que eu li fez-me chorar pois este foi realmente FANTÁSTICO !
Aconselho vivamente que o leiam, pois simplesmente vão adorar .

Irmandade da Adaga Negra

A Irmandade da Adaga Negra é uma série de livros, que me marca a cada parágrafo que leio. Que me faz ver como realmente é importante o amor na vida de cada pessoa. Desde o primeiro livro que me apaixonei pela escrita, pelas frases e pelas palavras que a escritora usa para descrever a maior força deste mundo. Ela mostra como é possível enfrentar as maiores dificuldades, desde que aquela pessoa especial esteja do nosso lado, como uma pessoa fria e arrogante se pode transformar na pessoa mais carinhosa, simplesmente por amor. Cada livro relata uma história de amor diferente, mas todos eles transmitem amor, paixão, tristeza, alegria, sofrimento..., uma mistura de sentimentos completamente explosiva. Ao lê-los eu consigo perceber que o amor verdadeiro existe, só precisa de ser encontrado. É muito difícil explicar o que sinto, porque não existem palavras que descrevam esta sensação. Quando estou com o livro, ali à minha frente só quero ler e ler, e descobrir o que vem a seguir, mas depois quando termino e chego ás últimas páginas sinto-me um pouco triste por saber que cheguei ao fim e porque sentirei a falta de ler, de ler aquelas palavras que tanto me fazem pensar... E claro porque fico sempre muito ansiosa pelo próximo livro!!! Mas ainda mais especial que tudo isto é que estes livros fazem-me realmente pensar, pensar em tudo e sobretudo em cada história que eles contam...
                                                                         
                                                                    ***
Olá! Como já falamos da finalidade desta página, vamos apenas dizer o porquê de a termos criado, de onde surgiu o nome e alguns apartes. Criámos-la porque é difícil explicar o que se sente quando acabamos de ler um livro, é difícil explicar o que ele significou para nós. Mas por outro lado, é também difícil esquecer a história, principalmente quando ela significou tanto para nós. A nossa opinião é que devemos transmitir esse significado, e porquê? Porquê esse livro e não outro? Porquê essa história e não outra? É estranho como cada escritora, consegue fazer com que nos sintamos de uma forma diferente. E foi por isto que a criámos, para te desafiar a pegares numa caneta e escreveres tudo o que sentes, o que te fez mudar algo, ou simplesmente pelo facto de teres ficado a pensar... Quanto ao nome, o nome surgiu um pouco por essa coisa de termos ficado a pensar no livro e na história, não passar também de um sentimento, ou vários. Por vezes ficamos a pensar, porque sentimos a falta de algo assim, ou por não sei querermos fazer parte daquela "cena".
Queríamos referir também que nesta página gostaríamos apenas de colocar os sentimentos de cada um em relação a cada livro e não resumos, portanto se quiserem participar por favor não mandem resumos. Adoraríamos que participassem, pois iríamos ter a certeza de que a nossa ideia resultou e como já dissemos este blog é para isso mesmo para mostrar a magia dos livros... Então o que temos a dizer é: Mostra como cada livro é magico para ti!!!